Ler ou não ler, eis a questão!

IMG_2949

O hábito da leitura voltou com força hoje em dia. Seja por aplicativos no celular ou com o velho e formoso livro. Mesmo assim milhares de pessoas ainda não têm o hábito da leitura. E foi pensando nisso que formulei mais um tema pro blog: “Ler ou não ler, eis a questão“. E como disse no post sobre tempo, eu consigo me organizar melhor pra ler quando me desafio a fazer isso. Então esse será mais um desafio pra mim, e quem sabe pra vocês também.

Explicando mais sobre como vai funcionar o quadro: A cada 15 dias ou 1 semana (dependendo do tempo que terei pra ler e o número de páginas do livro), estarei postando o nome de 1 livro, e quando o prazo acabar, trago um resumo aqui sem muitos spoilers pra quem se interessar a ler o livro não perder a emoção, e assim por diante. Que tal?

E se você tem vários livros em casa mas por algum motivo começa a ler e para na metade (faço isso sempre), entre no desafio comigo, e vamos compartilhando o progresso por aqui!

Daí pra você que ainda não tem muitos livros, em certas semanas podemos marcar leituras da Bíblia também, pega lá a sua que tá no canto do quarto, talvez até com poeira em cima, e vamos ler, porque nem só de celular viverá o homem, amém? (deixa eu só abrir o whats aqui rapidinho, já volto pra terminar o post).

Genteeeeee, já são 7 horas da noite, comecei o post 11 da manhã, acho que empolguei no whats


hahahahaha brincadeiras a parte, (não, não são 7 horas da noite e não, não tenho problemas, eu acho), pensando nisso, resolvi mudar o rumo do sorteio, e sortear um livro pra vocês!

Ainda estou esperando uma confirmação da editora sobre esse livro em especial, mas assim que eles me derem a resposta eu falo aqui no blog.

Um bom fim de semana e fiquem com Deus!

2 thoughts on “Ler ou não ler, eis a questão!

  1. Bem eu não tenho muita paciência para ler mas tenho acompanhado a bíblia por um aplicativo e tenho amado ! #precisolermais

    Like

  2. Eu gosto de ler mas sempre quando lia dava aquela preguiça na metade de algum livro, daí a solução foi estipular uma data pra acabar. E tem dado certo!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s